POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Esperamos que você ame o seu produto! Mas se você não estiver 100% satisfeito, tornamos o processo de troca e devolução muito fácil.
- Verificação de Termos e Condições
Os clientes devem sempre verificar os termos e condições, bem como a política de troca e devolução de cada loja individual antes de realizar uma compra. Cada loja pode ter regras específicas que devem ser seguidas.
- Primeiro Contato com a Loja
Em caso de necessidade de troca ou devolução, o primeiro contato do cliente deve ser diretamente com a loja através da opção “solicitar ajuda” disponível no portal. O lojista e o cliente devem trabalhar juntos para chegar a um acordo sobre a troca ou devolução do produto.
Veja aqui como inicar o contato com a loja.
- Processo de Devolução
Se o cliente e a loja concordarem com a devolução, a loja solicitará o estorno do pagamento após receber o produto devolvido e realizar uma inspeção detalhada para garantir que o item está em conformidade com os critérios de devolução.
- Processo de Troca
Caso o cliente e a loja optem pela troca do produto, esta será realizada diretamente entre a loja e o cliente, conforme acordado entre as partes.
- Mediação pelo Marketplace
Se o cliente e a loja não conseguirem chegar a um acordo, o marketplace deverá ser acionado. O marketplace fará o possível para auxiliar ambas as partes a entrarem em um acordo satisfatório. Para solicitar ajuda do marketplace, o cliente deve utilizar o formulário de “Fale conosco” disponível no portal.